All fields are required.

Fechar Formulário de Contacto
Retiros corporativos para combater sazonalidade
Retiros corporativos para combater sazonalidade

Sem Comentários

Retiros corporativos para combater sazonalidade

As paisagens deslumbrantes foram um dos critérios da “Power2Blossom” para escolher o local onde decorrerão os seus “retiros corporativos”.

Mas não estamos a falar da Madeira. Trata-se, sim, de uma estratégia delineada por esta empresa, com experiência em “coaching” e formação executiva, para oferecer um programa personalizável onde equipas e executivos podem desenvolver competências e experiências que aumentem as suas valências na empresa, e que passa por tomar partido dos períodos de menos procura dos Açores para organizar seminários e actividades para empresas.

A escolha dos Açores como destino de eleição para estes “retiros” decorrem do facto de se tratar de um destino inspirador e bem equipado em termos de infraestruturas, com variedade e qualidade, podendo pois criar experiências de formação verdadeiramente memoráveis.

Em termos de parceiros locais, os primeiros a aderir foram a Azores Airlines, hotel Royal Garden, Futurismo, Autatlantis, Barriga da Freira, Herdade do Cebolal e Adega Virtual.

Fonte: Madeira In and Out  (pt)
Fonte: Madeira In and Out  (en)

Clicar na imagem para aumentar

  • Partilhar

Comentar

O seu email não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *

Leave a Reply

Pode utilizar estes comandos HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>