All fields are required.

Fechar Formulário de Contacto
Power2Blossom leva “Retiros Corporativos” aos Açores

Sem Comentários

Power2Blossom leva “Retiros Corporativos” aos Açores

A Power2Blossom, empresa com experiência em coaching e formação executiva, prevê contribuir para o combate à sazonalidade turística nos Açores com o lançamento dos “Retiros Corporativos”.

Trata-se de um programa personalizável onde equipas e executivos desenvolvem treino de competências, auto-conhecimento e treino experiencial num local que facilita os insights transformadores: os Açores.

Tendo em conta os calendários e a disponibilidade das equipas empresariais e dos executivos, é na chamada “época baixa” (Outubro a Maio) que estas iniciativas corporativas se desenrolam pelo que se apresentam como uma opção que contribui para um maior equilíbrio para o turismo regional, complementando a época forte do turismo de lazer.

A região é um destino privilegiado para estes “Retiros Corporativos”, pois além de ser fortemente inspiradora, em termos de infra-estruturas – transporte, estadia, restauração e actividades locais – possui uma oferta diversificada e com qualidade que permite criar experiências de formação verdadeiramente memoráveis. Também o turismo de lazer será beneficiado uma vez que a beleza natural dos Açores tem um impacto positivo, levando a que as pessoas envolvidas nesta actividade, se proponham voltar num regime pessoal, com família e amigos.

O Hotel Royal  Garden, Azores Airlines, Futurismo, Autatlantis, Barriga de Freira, Herdade do Cebolal e Adega Virtual são os primeiros parceiros locais a aderir a esta iniciativa.

Fonte: Turisver
Publicado por: Maria Morgado
Foto: Power2Blossom

Clicar na imagem para aumentar

  • Partilhar

Comentar

O seu email não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *

Leave a Reply

Pode utilizar estes comandos HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>