All fields are required.

Fechar Formulário de Contacto

COMO UM RETIRO NOS AÇORES AJUDA A MELHORAR O DESEMPENHO

Ponta Delgada, sala Acácia do Hotel Royal Garden. Luísa Vasconcelos está de frente para a mesa onde se sentam 14 pessoas. Rui Rodrigues, administrador da Futurismo, empresa parceira para as atividades em outdoor e responsável pelo passeio de jipe no segundo dia desta formação, é o único que começou a “viagem” em casa. Todos os outros, incluindo Luísa, natural da ilha de S. Miguel, mas radicada em Lisboa, onde exerce o seu trabalho como consultora, atravessaram o oceano.

Fonte: Jornal Económico

´RETIROS CORPORATIVOS`NOS AÇORES

Hotel Royal Garden, Azores Airlines, Futurismo, Autatlantis, Barriga de Freira, Herdade do Cebolal e Adega Virtual são os primeiros parceiros locais a aderir a esta iniciativa.

Com o lançamento dos ‘Retiros Corporativos’, a Power2Blossom, empresa com experiência em coaching e formação executiva, prevê contribuir para o combate à sazonalidade turística nos Açores.

Fonte: Magazine Imobiliário

DESBLOQUEAR A CRIATIVIDADE E POTENCIAR O AUTOCONHECIMENTO

A Power2Blossom lançou o programa “Retiros Corporativos”. Com formato personalizável, permite às equipas de trabalho fazer sessões em sala e outdoor, onde desenvolvem actividades como treino de competências, autoconhecimento e treino experiencial, num local que, garante-se, facilita os insights transformadores: os Açores.

Fonte: Human Resources Portugal

RETIROS CORPORATIVOS PARA COMBATER SAZONALIDADE

As paisagens deslumbrantes foram um dos critérios da “Power2Blossom” para escolher o local onde decorrerão os seus “retiros corporativos”.

Mas não estamos a falar da Madeira. Trata-se, sim, de uma estratégia delineada por esta empresa, com experiência em “coaching” e formação executiva, para oferecer um programa personalizável onde equipas e executivos podem desenvolver competências e experiências que aumentem as suas valências na empresa, e que passa por tomar partido dos períodos de menos procura dos Açores para organizar seminários e actividades para…

Fonte: Madeira In and Out

POWER2BLOSSOM LEVA “RETIROS CORPORATIVOS” AOS AÇORES

A Power2Blossom, empresa com experiência em coaching e formação executiva, prevê contribuir para o combate à sazonalidade turística nos Açores com o lançamento dos “Retiros Corporativos”.

Trata-se de um programa personalizável onde equipas e executivos desenvolvem treino de competências, auto-conhecimento e treino experiencial num local que facilita os insights transformadores: os Açores.

Tendo em conta os calendários e a disponibilidade das equipas empresariais e dos executivos, é na chamada “época baixa” (Outubro a Maio) que…

Fonte: Turisver

“RETIROS CORPORATIVOS” AJUDAM A COMBATER SAZONALIDADE NOS AÇORES

Os “Retiros Corporativos”, promovidos pela Power2Blossom – empresa de ‘coaching’ e formação executiva -, pretendem contribuir para o combate à sazonalidade turística nos Açores através de um programa onde equipas e executivos podem desenvolver o treino de competências e auto-conhecimento, numa região que ajuda à introspeção.

Estas iniciativas decorrem na época baixa (de outubro a maio), tendo em conta a disponibilidade as equipas empresariais e dos executivos, o que também contribui para o equilíbrio do turismo na…

Fonte: Ambitur

RETIROS EMPRESARIAIS COMBATEM SAZONALIDADE NOS AÇORES

Com o lançamento dos “Retiros Corporativos”, a Power2Blossom, empresa com experiência em coaching e formação executiva, prevê contribuir para o combate à sazonalidade turística nos Açores.

«Trata-se de um programa personalizável onde equipas e executivos desenvolvem treino de competências, autoconhecimento e treino experiencial num local que facilita os insights transformadores: os Açores», adianta a empresa, em…

Fonte: Portugal à Lupa

X